segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Meu primeiro selinho!



Meu primeiro selinho! Adorei! Ganhei  da amiga  do blog Menos massas, mais maçãs e já estou repassando.
Obrigado amiga!


O selinho foi criado pela Patricia, do blog Menos massas, mais maçãs. Vem com um questionário de avaliação da R.A. e preciso repassar para um mínimo de três blogs, avisá-los um por um e a quem me presenteou, também.
O questionário foi criado pela Patricia, do blog 1 ano de mudanças.

QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO DA R.A.

Há quanto tempo você está fazendo R.A.?
Iniciei minha R.A. em 29/11/11

Qual o peso eliminado até agora?
4,600

O que deixou de consumir?
Deixei de consumir frituras, mas a minha nutricionista me orientou que eu podia comer de tudo e não tudo. Isto foi o diferencial de todas as R.A. que já tinha começado.

O que não pode faltar no seu cardápio?
Não tenho nenhum alimento em especial que eu não possa ficar sem. O que aprendi principalmente que se pode fazer alimentos de uma forma mais saudável.

Qual atividade física está realizando?
Faço caminhadas.

O que está sendo mais difícil nesse processo?
O mais complicado é quando você tem alguma festinha, aniversário, jantar com os amigos, mas já aprendi a dar uma driblada nisto. Faço a minha refeição em casa e depois só dou umas beliscadas.

Qual é o sentimento, sensação de hoje, em relação à R.A.?
Sensação de SAÚDE em primeiro lugar e depois a auto estima melhora consideravelmente, vamos combinar.

2 comentários:

  1. Olá faz tempo que aqui não vinha, é o corre corre que não nos deixa fazer o que mais gostamos, fiquei feliz pois vim em dia de comemoração, seu primeiro selinho, ah é tão gostoso, parabéns beijos Luconi

    ResponderExcluir
  2. OI, Andréia querida !
    Menina, tô tentando perder peso, mas tá dificil....vamos combinar que não é fácil, né:? Comer é tão bom, né amiga? rsrsrsrs...mas vou devagar e sempre, como vc...
    Obrigada pela sua visita, viu amiga?
    Um beijo grande cheio de carinho
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir