terça-feira, 18 de outubro de 2011

FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO!


Amigas!
Neste final de semana, fiz um passeio maravilhoso com um grupo de colegas, fomos festejar o dia do professor. Viajamos para Foz do Iguaçu e depois... comprinhas no Paraguai. Tudo muito maravilhoso.
Como nada acontece por acaso, uma colega, sem querer, colocou o dedo na ferida. A ficha caiu... ESTOU GORDA!!!!!!!!  Sempre levei na brincadeira esta coisa de excesso de peso, até para não me frustar mais ainda, mas as vezes, uma chacoalhada faz bem. É preciso tomar vergonha e dar um basta. A minha gota dágua, foi esta, ouvir uma colega dizendo: Dire ( diretora), elas me chamam assim, senta na frente ( banco do táxi), prá não ficar tão apertado. Meninas, quase infartei quando escutei isso. Pensei, preciso dar um jeito na vida. E é isto que estou fazendo. Fechei a boca, estou me alimentando saudavelmente e só falta começar a me exercitar. Mas tudo a seu tempo. Por ora, já consegui me conscientizar que preciso, não por estética, mas por saúde mesmo, EMAGRECER. Sei que é difícil, já tentei várias vezes, mas vou conseguir.

Um comentário:

  1. Ola, obrigada pela sua visita.
    Amei seu blog, tá uma fofura.
    Quanto "emagrecer" ,resolvi entrar nessa tb. e vamos conseguir, só o fato de estar consciente já é um grander pulo.
    Já sou sua seguidora.
    Bjs.

    ResponderExcluir